QGBT - Painel elétrico - CCM - UNIMED Campinas

QGBT - Painel elétrico - CCM  - UNIMED Campinas

Descrição:
 
  QGBT composto por disjuntores do tipo caixa moldada, com placa interna de proteção contra contato acidental em partes vivas do painel para UNIMED Campinas.
 
  Painel elétrico para alimentação e acionamento de motores de forma automática através de sensores que chegam com os sinais através da régua de bornes instalados na parte inferior do painel ou acionamento manual através de botões fixados na porta do painel. Sinaleiros indicam o status de operação de cada partida.
 
  CCM para controle de motores através de inversores de frequência e algumas partidas diretas. Controlador de potência para fazer o controle de cargas resistivas. O sistema de ventilação garante que a temperatura interna do painel não exceda a temperatura de funcionamento dos componentes, garantindo uma vida útil mais longa do sistema.
 
  Banco Automático de Capacitor (BAC) fazendo o chaveamento entre os capacitores de acordo com a demanda da rede. A troca dos capacitores em atividade é feita através do controlador automático fixado na porta do painel. Sendo um controlador de 6 estágios.
 

Mais Imagens



Voltar
PHI

R. Flávio Uchôa, 1600 - Campos Elísios,
Ribeirão Preto - SP, 14085-600
Fone.: 16 3289 8086 | 9.9153-5729
E-mail: phi@phipaineis.com.br

Trip Propaganda